Passagem de Ano 2012/2013

11 Outubro 2012, quinta-feira . Festas

 

É o momento da viragem para um novo ano, uma nova vida, umanova oportunidade, 2013. Para muitos é o culminar de um ano difícil

e a previsão de que o próximo não será muito melhor. Para outros, os otimistas e sonhadores, será um novo fôlego, novas ideias, novos projetos, novos objetivos.  

Para nós Hostel GaiaPorto(criar link) será a nossa primeira passagem de Ano e pretendemos que seja um momento muito especial,  quer para nós, quer para si e para todos que connosco optarem por partilhar este dia.  

Pretendemos preparar uma festa única, no jardim panorâmico, com vista sobre o Rio Douro, e um local priveligiado par ver o fogo  artifício proporcionado junto ao Rio.

Teremos pratos tipicamente portugueses, sobremesas habituais nesta altura festiva e tudo isto, como é óbvio, bem regado com Vinhos do Douro, Espumante(o nosso Champanhe), e como não poderia faltar , o Vinho do Porto.  

Para animar a festa pela noite dentro contaremos com a participação de um DJ convidado, que fará as delícias de quem cá estiver.  

Prometemos criar um ambiente digno de uma passagem de Ano inesquecível.   Os preços dos quartos vão manter-se os atuais, afinal de contas será a nossa primeira passagem de Ano.  

Reserve já, faça história na história do Hostel GaiaPorto.  

 

 

Vai passar momentos inesquecíveis!!

 

Regressar aos posts »

 

comments power