Porto, um dos melhores destinos europeus para degustar vinhos, por JN.

05 Novembro 2012, segunda-feira . Cidade Porto & Gaia

Há duas semanas atrás, o Jornal de Notícias publicou um artigo dedicado ao ranking da TripAdvisor Travelers Choice, sobre os melhores destinos para degustações de vinho. A cidade do Porto está incluída, lado a lado com países muito respeitados na produção de vinhos, como Itália, Espanha e França.

No artigo (Que pode ser visualizado aqui: www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Wine-cTop10-g4.), milhares de viajantes e críticos assíduos do TripAdvisor (Talvez milhões, sendo o mesmo a maior comunidade de viagens do Mundo, operando em diversos países, e gerindo diversos sites de reserva.), votaram no melhor destino para prova de vinhos. A nossa cidade está colocada em décimo lugar, seguido de locais como Toscana e Sicília (Iália) e Provence e Borgonha (França).

Ao mesmo tempo que prova um bom Vinho do Porto e desfruta da nossa história manifestada pelas magníficas paisagens urbanas, visite o nosso Hostel. A nossa exelente relação qualidade - preço e localização geográfica, coloca - nos no mapa de uma das melhores estadias da cidade. Ao mesmo tempo, pode também provar o melhor do Vinho do Porto no próprio Hostel, tendo à disposição uma seleção escolhida a dedo, aprovada pelos proprietários.

Leia a notícia aqui: www.jn.pt/Tendencias/Locais/Interior.aspx.

 

Viva na nossa companhia, a sua experiência nesta cidade. Prometemos não ficar desiludido.

Regressar aos posts »

 

comments power